Com tecnologia do Blogger.

29 junho, 2015

NEW IN | sales shopping

7 comentários :

 tops and scarf// zara      |      bag and hat// primark

I took the first days of balances to buy parts already thinking about the next season. I prefer autumn clothes / winter and I do not let myself go into the temptation of summer clothes that I always so fleeting. I'm waiting for two things ordered online and in rebaixas I'll take another little eye in the stores. This year I am following the maxim "buy less choose well" and I feel better at this than when I bring home boatloads of clothes. And you? Have you ever been to the balances? Hope you have a great week! <3


...


Aproveitei os primeiros dias de saldos para comprar peças para a próxima estação. Sou muito mais roupas de outono/inverno e acabo por não me deixar ir na tentação das roupas de verão que acho sempre tão fugaz. Estou à espera de duas coisas que encomendei online e nas rebaixas vou dar mais um olhinho pelas lojas. Este ano estou a seguir a máxima "buy less choose well" e até me sinto melhor com isso do que quando trago para casa carradas de roupa por impulso. E vocês? Já foram aos saldos? Hope you have a great week! <3



7 comentários :

  1. Que peças lindas! E ainda bem que alguĂ©m Ă© como eu, ainda hoje comprei uma camisola de malha que queria desde Janeiro e que custava 30€ e eu paguei 10€.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas compras!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o chapéu , quero mesmo arranjar um assim !
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A mala Ă© super querida e gira, bem como o top mais bordeaux.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui, mas também vou dar o meu melhor para seguir essa máxima :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar

Thanks for your comment ♥